Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:28

Prefeitura de Milton Brandão-PI lança edital para processo seletivo

 Fonte: PCI Concurso. Foto: Divulgação

O Município de Milton Brandão, no estado do Piauí, torna público o edital n°01/2018 de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de sete professores e formação de cadastro reserva, até o limite de duas vezes o número de vagas oferecidas. Os professores selecionados atuarão na educação básica, nas modalidades educação infantil e ensino fundamental (séries iniciais), no ano letivo de 2018, nas escolas municipais localizadas na zona rural e urbana.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua José Martins, n° 643, centro, até o dia 09 de abril de 2018, no horário das 07 horas às 13 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo constará de uma única etapa com avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, de caráter eliminatório e classificatório.

Este seletivo terá validade de quatro meses, a contar da data da sua homologação, ou até realização de concurso público para preenchimento de vagas.

VEJA O EDITAL

Da Redação

Mais de Concursos