Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:07

Ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo após ser apreendido em São Paulo

 Fonte: Portal Mais Goiás

O ônibus do cantor Léo Magalhães pegou fogo na Via Dutra, em São Paulo, na manhã desse domingo (08/04).  O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Segundo informações da assessoria do cantor, o ônibus foi apreendido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na cidade de Rezende, no Rio de Janeiro, por falta da lista de passageiros.

Em nota, a assessoria de imprensa do artista disse que o ônibus foi apreendido na tarde de sábado (7) quando a equipe do cantor voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí (SP), onde Léo Magalhães tinha outro agendado para ontem à noite.

De acordo com a assessoria, em virtude da apreensão do ônibus em Rezende (RJ), a equipe se locomoveu para a cidade de Jundiaí em uma van contratada pela equipe do artista.

“Felizmente o ônibus estava sem passageiros quando pegou fogo, no trajeto para o pátio em Aparecida do Norte.  O motorista que conduzia o veículo foi designado pela ANTT e passa bem”, diz a nota.

Apenas o motorista estava no veículo quando começaram as chamas, mas ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será feita no veículo para apurar as causas do incêndio.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, Léo Magalhães lamenta o episódio e “se diz aliviado por ninguém ter se machucado”.

Da Redação

Mais de Geral