Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:06

 Bandidos explodem duas agências bancárias em Piracuruca, norte do Piauí

 Foto: piracurucaaovivo. Fonte: G1/piauí

Uma quadrilha formada por pelo menos doze bandidos usou dinamites para explodir os caixas eletrônicos de duas agências bancárias localizadas na cidade de Piracuruca, a 208 km de Teresina. Os dois crimes aconteceram de maneira quase simultânea. Após o crime, o grupo fugiu em direção ao estado do Ceará. A Polícia Militar segue em diligências pelas estradas da região para localizar o grupo criminoso.

As informações da Polícia Militar são de que os crimes aconteceram por volta de 3h da madrugada de terça-feira (03/04), quando os bandidos invadiram a cidade em três veículos. Uma parte do grupo se dirigiu até a Companhia de Polícia Militar da cidade e atirou na direção dos policiais, para obriga-los a permanecer no interior do prédio. Nenhum policial ficou ferido.

Outra parte da quadrilha se dirigiu até a agência da Caixa Econômica e usou dinamites para explodir os caixas eletrônicos. De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o local ficou completamente destruído.

“Praticamente levaram a agência abaixo”, comentou o coronel Viana. Enquanto isso, outra parte do grupo criminoso dinamitou a agência do Banco do Brasil e logo depois fugiu da cidade levando o dinheiro das duas agências.

Ainda de acordo com o coronel Viana, os bandidos fugiram em direção ao estado do Ceará usando os três veículos: uma caminhonete de cor prata, um automóvel sedan preto e um terceiro veículo de modelo não identificado de cor vermelha. A Polícia Militar segue em diligências pelas estradas da região em busca de localizar e prender os bandidos.

Da Redação

Mais de Polícia