Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:23

Ator morre ao sofrer descarga elétrica durante ensaio para a presentação de Via Sacra

 

O professor de educador física Yago Cortez, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (31/03), após sofrer uma descarga elétrica quando ensaiava para a apresentação da Via Sagra no município de Pedreiras, a 276 km de São Luís-MA. O jovem interpretaria Judas Iscariotes na encenação.

Yago Cortez fazia os últimos ensaios da peça na tarde da última sexta-feira, na praça principal da cidade, quando sofreu uma descarga elétrica. O andaime em que estava a vítima, tocou na fiação elétrica. Yago Cortez ao sofrer a descarga elétrica caiu de uma altura de sete metros e foi levado para Hospital Geral de Presidente Dutra, mas acabou vindo a óbito já na madrugada de hoje.

Amigos de Yago demonstraram grande pesar pela perda. “Essa dor que estamos sentindo só o tempo vai curar. Nunca será esquecido. A gente não entende a vontade de Deus, mas pedimos que conforte todos”, disse uma amiga. “Contagia todo o céu com tua alegria, com esse teu sorriso lindo. Teu coração puro como de uma criança fará falta aqui nesse mundo“, comentou outra colega de Yago nas redes sociais.

Com informações do oimparcial/imirante/G1MA

Da Redação

Mais de Brasil