Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:56

Namorado de atriz desaparecida comete suicídio após ser perseguido por polícia

 Gonte: revistamonet

O namorado da atriz desaparecida Adea Shabani cometeu suicídio após ser perseguido pela polícia da Califórnia em uma rodovia nos arredores de Los Angeles. De acordo com o canal de TV Fox News, o ator Christopher Spotz, de 33 anos, fugiu ao ser confrontado pelas autoridades locais, foi perseguido durante um longo período e atirou contra a própria cabeça logo após estacionar o veículo que dirigia e ser alcançado pelos policiais.

Adea Shabani, de 25 anos, desapareceu no meio do mês de março e as suspeitas teria sido voltadas a Spotz após uma ligação anônima afirmar à polícia de Los Angeles que ele teria sido visto colocando a namorada desacordada no porta-malas de seu carro.

Segundo a imprensa norte-americana, pouco antes do desaparecimento de Shabani, Christopher Spotz havia acabado de retornar à Califórnia de uma viagem ao seu estado natal no Colorado, para visitar a noiva que mantinha simultaneamente ao seu relacionamento com a atriz. De acordo com a revista People, o episódio teria feito as autoridades intensificarem as buscas por Shabani. 

Ela se mudou da Macedônia para Los Angeles a fim de estudar e tentar uma carreira em Hollywood há alguns anos. Foi vista pela última vez às 11 da manhã do dia 23 de fevereiro. Sua família chegou a oferecer uma recompensa de US$ 25 mil para qualquer informação sobre seu paradeiro. Adea Shabani tinha no currículo o curta-metragem 'All or Nothing', rodado no ano passado e que recebeu prêmios em festivais internacionais. 

Da Redação

Mais de Mundo