Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:45

Ebserh lança edital de concurso com vagas destinadas ao Piauí

 

O edital doConcurso EBSERH foi publicado nessa quarta-feira (22). São dois editais divididos pelas áreas Médica, Assistencial e Administrativa que ofertam 1.196 vagas para diversas especialidades em nível médio e superior.

As inscrições podem ser feitas dos dias 27 de março a 10 de abril no site da banca Cebraspe. A taxa de inscrição varia de acordo com a área escolhida. As lotações são em nível nacional. As provas serão aplicadas em 06 de maio com duração de três horas. 

A remuneração varia de R$ 2.031,19 a R$ 8.093,59 de acordo com o cargo escolhido. A carga horária semanal é de 24, 30, 36 ou 40 horas de acordo com o cargo.

As vagas são para: São Luís, Teresina, Fortaleza, Araguaína, Santa Cruz, Natal, João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Petrolina, Recife, Maceió, Aracaju, Lagarto, Salvador, Brasília, Goiânia, Niterói, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Vitória, Belo Horizonte, São Carlos, Dourados, Campo Grande, Cuiabá, Uberaba, Curitiba, Florianópolis, Santa Maria, Rio Grande, Pelotas, Manaus e Belém.   

Confira os editais:

Edital área médica: EBSEHR_MEDICA

Edital área administrativa: EBSEHR_ADMINISTRATIVA

Edital área assistencial: EBSEHR_ASSISTENCIAL

FONTE: R10

Por Rafael Melo

Mais de Concursos