Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:02

Menina de oito anos é estuprada e por medo de agressor diz que foi atacada por animais

 Fonte: G1. Foto: portalb1

Uma menina de oito anos foi estuprada e ameaçada por um rapaz conhecido por William, conhecido da família na noite de segunda-feira (19), no município de Palmeira do Piauí, 607 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, por conta das ameaças que sofreu do agressor, a criança disse para os pais que se machucou por ter sido atada por animais, mas depois revelou ter sido estuprada.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil em Bom Jesus, Aldely Fontenele, o suspeito é um jovem, de 28 anos, conhecido da família. Ele levou a menina até um matagal onde ele tirou suas roupas e cometeu a violência sexual. A criança foi ameaçada de diversas formas durante a agressão.

“Ela estava com medo porque ele a ameaçou de morte, caso ela contasse para os pais ou para qualquer pessoa. Por medo, ela disse para a família que estava machucada por ter sido atacada por animais, mas depois, por sentir muita dor, ela acabou relatando que tinha sido violentada”, explicou o delegado.

Veja também: Homem é preso no norte do Piauí acusado de estupro de vulnerável contra enteada

Após o crime, a menina foi socorrida e examinada no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. O exame de corpo de delito foi solicitado pelo delegado Aldely Fontenele e o laudo comprovou que houve conjunção carnal. A criança já recebeu alta e prestou depoimento na delegacia. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Suspeito não nega
O suspeito foi preso momentos após o crime. A Polícia Militar realizou um cerco na cidade e conseguiu localizá-lo. Ele foi conduzido para a delegacia em Bom Jesus, onde foi realizado o flagrante. "Agora vamos solicitar a prisão preventiva dele junto à Justiça. Ele não negou o crime. Disse apenas que estava embriagado e não se lembra de nada", finalizou o delegado Aldely Fontenele.

Da Redação

Mais de Polícia