
Um homem de iniciais A. X. L. de 37 anos de idade, foi preso na tarde de ontem, segunda-feira (19/03) na localidade Lagoa do Sucuruju, zona rural de Pedro II, a 205 km de Teresina, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem oferecia dinheiro para tocar as partes íntimas da vítima. A denuncia foi feita pela mãe da vitima no ultimo dia 11 de março e deste de então a policia vinha investigando o caso.
A vitima morava com sua avó, pois a mãe vivia com o acusado que cometia os abusos na própria residência. O mesmo ameaçava matar a mãe caso a vitima contasse alguma coisa. Varias pessoas já haviam alertado a mãe sobre a maneira suspeita de como o padrasto tratava sua enteada, mas a mesma achava que era carinho de pai para filha.
A mãe só acreditou depois de ter proibida a filha de frequentar a sua casa já por conta das suspeitas e por conta de uma tia da menina ter flagrado ela saíndo da casa toda banhada e com uma quantia de dinheiro que não soube dizer a origem, que se falasse o padrasto atentaria contra a mãe. Diante de todas as evidencia a mãe resolveu fazer um boletim de ocorrência denunciando o seu companheiro.
Conforme a Polícia, a vítima contou em seu depoimento que o agressor lhe oferecia dinheiro em troca de poder tocar nas suas partes íntimas. Além disso, segundo a Polícia, o homem também ameaçava matar a mãe e a avó da criança caso ela denunciasse os abusos.
Para a Polícia, o homem disse que dava dinheiro à criança, mas negou ter abusado dela. No momento ele está preso na cidade de Pedro II à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar