Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:54

Ator Global e chefe gastronômico gravam vídeo pedindo ajuda para criança doente do interior do Piauí

 

Nesta Semana, o Ator e Humorista integrante da Rede Globo de televisão, Nelson Freitas, gravou um vídeo ao lado do chefe gastronômico Igor Witer em favor de uma criança doente do município de Milton Brandão no Piauí. No vídeo, o ator pede doações e auxílio à família da jovem Maria Valentina de apenas 09 meses de vida.

O vídeo foi gravado na cidade de Trancoso-BA e relata o pedido do ator: “Ela (Maria Valentina) está precisando de uma ajuda nossa, de um medicamento e estão no sufoco. Eu estou participando com muito carinho dessa campanha [...]. Participe, ajude com o que você puder”, disse o ator.

A jovem Maria Valentina foi diagnosticada com Atrofia Muscular Cerebral (AME) que se caracteriza como uma situação em que o cérebro sofre uma redução de seu volume devido à morte parcial de suas células, os neurônios, afetando suas capacidades para realizar as atividades diárias de aprendizagem e de memória. 

Quem quiser ajudar Maria Valentina pode encontra-la pelo Instagram no endereço @amemariavalentina e conhecer um pouco da rotina e as dificuldades enfrentadas pela família.

Por Rafael Melo

Mais de Entretenimento