Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:37

Campo-maiorenses são premiados como Campeões Piauienses de Ciclismo em 2017

 

Aconteceu na noite de ontem (19/03) a premiação anual dos atletas que venceram as competições de ciclismo nas categorias Estrada e Moutain Bike no campeonato Piauiense em 2017. Dentre os competidores, dois filhos de Campo Maior se destacaram na corrida ao pódio: Júlio César Cabral Furtado e Luiz Macedo.

Júlio César faz parte da equipe Azias Bikes e já foi destaque no em foco ao participar da 31° edição do Rally Cerapió, competição nacional que reúne os melhores atletas em diversas categorias percorrendo centenas de quilômetros entre os estados do Ceará e Piauí. Na competição, Júlio Cesar conseguiu alcançar o 4° lugar no pódio da categoria Master B2 e agora está sendo premiado Campeão Piauiense de Ciclismo de Estrada e Vice-Campeão Piauiense de Mountain Bike na Categoria Master B2 em 2017.

Luiz Macedo, integrante da equipe CM Bikes e que também é Campo-Maiorense, possui uma vasta experiencia nas competições de ciclismo e vem se destacando nacionalmente na categoria Master A1, angariando no ano de 2017 o título de Campeão estadual na categoria Mountain Bike.

Por Rafael Melo

Mais de Esportes