Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:54

Mulher é presa com drogas em ônibus na BR-343, no norte do Piauí

 

A Polícia Rodoviária Federal prende uma mulher de iniciais  J. L. B., 23 anos, com aproximadamente, 8,8 Kg de maconha. A abordagem aconteceu na madrugada desta terça-feira (13/03) por volta das 01h30 hora, no Km 189 da BR 343, no município de Piripiri-PI, região norte do estado.

Durante Operação Faro II, uma equipe de Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF abordou um ônibus da empresa Real Maia, placas QKH9837/TO, itinerário Belém/Fortaleza.

Depois de busca no bagageiro externo do veículo, os policiais verificaram a presença de 3 tabletes de maconha numa mala. A equipe então efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, quando ao entrevistar e fiscalizar a bagagem de mão da passageira, foram encontrados mais 3 tabletes, que confessou ser a dona de toda a droga.

Foi dada a voz de prisão à passageira e encaminhada à mesma com a droga à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis para apuração do crime de tráfico ilícito de drogas. A passageira informou que havia iniciado a viagem em Goiânia/GO e iria para Fortaleza/CE, tendo trocado de ônibus na cidade de Teresina-PI e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) para transportar o entorpecente.

Da Redação

Mais de Polícia