Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:45

Glacial FEST promete animar Campo Maior-PI com grandes atrações

 Márcia Felipe é uma das atrações

No dia 20 de abril acontecerá a segunda etapa do Glacial Fest – 9ª edição, no Iate Clube, em Campo Maior/PI, com o show de Márcia Fellipe como principal atração. A dupla Waldo e Felipe, e Léo Cachorrão também estão confirmados para a festa que acontecerá a partir das 22h. O evento itinerante da cerveja Glacial, chega a sua nona edição, com dez etapas programadas até o final do ano. O festival tem expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas por evento.

Com o mote “Se tem Glacial, tem festa”, o evento proprietário tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a cerveja e seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas dez cidades. “O Glacial Fest é um evento tradicional que já faz parte da cultura das cidades por onde passa e temos muito prazer em realizá-lo. Com nove edições, o festival movimentou mais de 100 mil pessoas em 2017.”, Diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial. “Sabemos que os nossos consumidores merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com ações divertidas, estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade e boa música. Esperamos que o público aproveite bastante e que possamos trazer a cada ano mais novidades”, finaliza o gerente.

A comunicação do projeto contempla a identidade visual da marca, materiais de visibilidade estarão em todo o espaço e ativações pré-evento, como esquenta, blitz com rádios parceiras e selfie com a viatura personalizada Glacial Fest prometem conectar a marca aos consumidores por meio de experiências inusitadas.

Atrações e Ativações

O Glacial Fest 2018, em suas dez etapas, conta com atrações de peso como Márcia Fellipe, Léo Santana, Mano Walter, entre outros. Além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade, os consumidores poderão participar de várias ativações da marca. Entre elas estão:

> Ação de Consumo Consciente: Boliche Responsável – “Fez o strike ganha um brinde, errou ganha uma água Schin” - uma maneira descontraída de transmitir ao público a mensagem “Se beber, não dirija”.

> Ação “Glacial nas alturas” – Uma experiência única de subir em um balão e ver o evento nas alturas, podendo fazer fotos/selfies.

o Máximo de 06 (seis) participantes por vez. Todos com cinto de segurança e acompanhados por 02 (dois) técnicos;

o Duração: 15min

> Ponto de Encontro - Sinalizado com totem, lounge com puffs e carregadores de celulares.

> Totem Selfie – Permite ao público registrar o momento e publicar instantaneamente as fotos nas redes sociais.

> Totem Fotográfico – Foto-lembrança impressa instantaneamente, em moldura personalizada.

> Backdrop e Placas Divertidas – Também proporcionam e incentivam registros de fotos e publicações por meio do hashtag #glacialfest.

> Ação Casal Glacial – Alguns casais serão convidados a ir ao palco para responder perguntas simples sobre o Glacial Fest e a cerveja Glacial. Aquele que se sair melhor será convidado a curtir o evento no camarote exclusivo da marca.

> Ação de Responsabilidade Socioambiental – o público é incentivado a utilizar os latões de lixo recicláveis para depósito de latinhas e pet, em prol de doações do material pós-evento para associações de coleta seletiva.

Além dos recipientes de lixo para coleta seletiva, cada etapa do Glacial Fest terá uma cooperativa local como parceira para manuseio correto do lixo reciclável gerado durante a montagem e realização do evento.

Mais informações e pontos de venda no http://www.glacialfest.com.br/ ** Em breve, divulgação da programação das próximas etapas.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o

segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Ástria. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Da Redação

Mais de Negócios