Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:50

Bella Piero, de 'Verdades Secretas', diz que cabelo roxo atrapalha na paquera

'Os homens ficam chocados', conta a atriz de 19 anos, que está solteira. Ela também revela que nunca experimentou drogas. 'Não fumo nem bebo'.

 Bella Piero posa para o EGO no Hotel Les Jardins, na Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Com 1,60m e 47kg, Bella Piero não faz a linha mulherão, mas admite que atualmente é muito difícil passar despercebida. "Não tem um lugar onde não haja alguém me olhando'', brinca a Nina de “Verdades Secretas”. O motivo, é claro, são seus cabelos roxos. “Nunca tinha pintado o cabelo, mas esse novo visual mudou tanto o ponto de vista das pessoas comigo quanto o meu mesmo. Me deu uma ousadia, uma liberdade”, conta. A atriz usa três tipos de tinta para chegar ao tom da personagem.

 

No entanto, aos 19 anos, Bella diz que o visual não faz tanto sucesso com os meninos. “Os homens odeiam as roxas (risos). É engraçado porque as crianças adoram, as velhinhas se assustam e as mulheres acham estiloso. Os homens ficam meio chocados”, diz ela, que está solteira. “Focada no trabalho e bem assim”.

 

Por conta do visual, Bella conta que não foi só sua postura que mudou. A atriz teve que readaptar seu armário. “Adoro roupas coloridas, mas fiquei mais neutra porque nem tudo combina. Também comecei a usar mais batom colorido e salto alto para ficar mais arrumada. Com esse cabelo, as pessoas acham que sou uma gótica, revoltada”, brinca ela, que neste ensaio de moda foi na contramão e decidiu ousar. “É uma explosão de cores. Para o verão é ótimo!”.

 

Ela ainda admite que está ficando mais vaidosa. “Sou o oposto da minha mãe nesse ponto. Ela sempre fala: ‘Minha filha, por que você não penteia esse cabelo? Não coloca um batom ou um brinco? Ela sempre está impecável. Já eu estou começando a aprender a me maquiar e a gostar disso. É que me monto tanto quando vou trabalhar que fico com preguiça”.

 

Novela

“Verdades Secretas” foi a primeira novela de Bella. Na trama, ela interpreta uma jovem moderninha, muito amiga da personagem de Ágatha Moreira (Giovanna). “Todo o elenco ficou amigo. Ficamos três meses muito unidos fazendo preparação e criamos uma amizade verdadeira. Temos grupos de WhattsApp, saímos juntos”.

 

A atriz ainda analisa que, assim como sua personagem, teve uma educação bem libertária, mas que não seguiu o mesmo caminho de Nina. “É diferente porque a Nina teve pais liberais, mas que não se importavam. Os meus sempre me deram abertura para falar sobre tudo, mas me deram todo apoio e amor. Sempre estiveram do meu lado como pai e mãe. Acho que isso é o que faz a diferença”, afirma ela, que nunca experimentou nenhum tipo de droga. “Não fumo nem bebo. Mas se tivesse feito, poderia ter falado com meus pais”.

 

Na reta final da trama das 23h da TV Globo, Bella se prepara para se despedir do personagem. “A gente já esta sofrendo. Ficamos muito tempo juntos e criamos um carinho grande”. Ela torce para que Nina encontre um amor no fim da novela. “Espero que ela fique com o Eziel (Felipe Hintze). Os dois são os personagens mais à margem e, por isso, criaram uma identificação. Ela quer se sentir amada, já que não teve isso da família”.

 

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Moda e beleza