Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:08

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal no entroncamento das BRs 343 e 316

 Com informações do canal121

Uma colisão do tipo frontal, envolvendo um veículo modelo Onix, ainda sem placa, e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta no entroncamento das BR 316 com a 343, na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí, a 90 km ao sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 19h40 de sexta-feira (23/02). A vítima, foi identificada como José Luiz Jesus de Oliveira, 51 anos idade, morador do Assentamento Serra da Barreirinha, município de Olho D’Água do Piauí, e morreu no momento do acidente.

“A vítima seguia da comunidade Estaca Zero no sentido Barro Duro quando se chocou de frente com o Onix que seguia no sentido contrário. O choque aconteceu no momento em que o carro tentou entrar no balão no sentido Água Branca. O condutor da motocicleta morreu no momento do acidente”, disse um policial militar.

Uma testemunha relatou que a vítima é vendedor de Pequi na comunidade Estaca Zero e que no momento do acidente estava retornando para sua residência, na comunidade Barreirinha. Pelo menos três pessoas foram vistas saindo do veículo após o acidente.

A PRF foi acionada e neste momento se encontra no local do acidente. O motorista evadiu-se do local e até o momento não foi identificado.

Da Redação

Mais de Polícia