Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:37

Foto de Whindersson Nunes  e Tirulipa nus em avião bate record de likes com quase 2 milhões

 

Na última quinta-feira (22), o comediante piauiense Whindersson Nunes publicou uma foto ao lado de Tirulipa, filho do Tiririca, e provocou o maior furor na internet. A foto já chega a quase 2 milhões de curtidas e bateu record de likes em menos tempo no perfil do humorista. Em apenas 3 horas, a foto alcançou um milhão de curtidas. Na imagem, os comediantes aparecem completamente nus em um jatinho.

Na legenda, o comediante escreveu: “Diga com quem tu andas que eu te digo se vou junto ou não”. Tirulipa compartilhou a imagem e comentou que "amigo é para acudir ao outro. Despedida de solteiro do Whindersson nas nuvens. Detalhe: sem mulheres”. Até a noiva de Nunes, a cantora Luiza, comentou na imagem: “Meu Deus do céu”.

O amigo do comediante, o jogador Neymar, acabou entrando na brincadeira. Em uma conversa publicada no Instagram de David Brazil, o repórter fala ao craque que quer fazer uma foto igual a dos comediantes. O craque disse que não poderia, pois Bruna Marquezine não deixaria. “Bruna não deixa”. Comentou o jogador.

CARREIRA DE SUCESSO

O piauiense Whindersson Nunes Batista já é conhecido pelos vídeos na internet. Além do seu canal no YouTube, Whindersson também é cantor e comediante. Em 2016, o canal do comediante ficou conhecido após bater o recorde com mais inscritos. Em 2018, o cantor passou para o segundo lugar, perdendo apenas para o canal do KondZilla.

O casamento do youtuber está marcado para acontecer no próximo dia 28, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na lista de convidados estão vários famosos, como Neymar, Bruna Marquezine entre outros.

Da Redação

Mais de Entretenimento