Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:14

Homem morre dentro de veiculo após ser arrastado por enxurrada no Piauí

 

Um motorista morreu após ter o carro arrastado pela chuva na noite de ontem (21), na região do Grande Dirceu. A via estava totalmente alagada. A força das águas arrastou o carro até a uma galeria e em seguida a uma cratera por onde o veículo conitnuou sendo levado por cerca de 500 metros.
"Quando a gente chegou tinha um rapaz gritando no teto do carro e outro dentro do carro que conseguimos quebrar o vidro e retirá-lo, mas já estava sem vida", disse o pedreiro Francisco de Assis. 

O rapaz que estava no teto do carro era o passageiro que conseguiu escapar. Já o motorista, Francisco Lucas de Carvalho, 26 anos, não teve a mesma sorte. Os vidros estavam fechados e, com o carro submerso, não conseguiu sair. 

A cratera por onde o veículo foi arrastado tem cerca de 8 metros de diâmetro e 4 metros de profundidade, e fica situada na rua Monsenhor Zaul que está interditada.  O local é próximo a ponte que divide os bairros Comprida e Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. 

"Todo ano quando chove é esse problema. Não é o primeiro carro que cai...lembro de, pelo menos, três acidentes. Desta vez, esse rapaz morreu por causa dessa galeria, pois a água é muito forte. Nunca tinha visto tanta água que passou por cima da alça da ponte", disse Léo Santos, que mora na região há mais de 20 anos.

FONTE: Cidade Verde

Por Rafael Melo

Mais de Polícia