Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:44

Na Ótica Matos você compra seu óculos com descontos à vista ou prazo

 

Na Ótica Matos tem consulta toda segunda-feira de 08h00 às 16h00, não perca essa oportunidade de ficar de bem com as belezas que você enxerga. Aproveite as promoções em armações, óculos esportivos e os super descontos que valem tanto para compras à vista, quanto para a prazo.

Especialistas mostram que nossa visão é uma verdadeira máquina. E, para mantê-la funcionando plenamente, precisamos investir em certos cuidados.

A visão é um dos sentidos mais essenciais para a grande maioria dos seres vivos. Ora, o olho é um órgão complexo e com alto grau de desenvolvimento, fundamental para perceber tudo o que está à nossa volta.

Para ter ideia, as células com maior metabolismo de todo o nosso organismo estão justamente no sistema ocular. Pois é, o olho é uma das estruturas mais incríveis do corpo humano. Tão incrível que chega a ser cinematográfico.

Luz, câmera, ação! Sim, nosso olho é semelhante a uma câmera fotográfica ou uma filmadora. Aliás, esses equipamentos foram inspirados na observação das estruturas do olho humano. A retina, por exemplo, se parece com o filme fotográfico, enquanto a córnea e o cristalino são compatíveis com as lentes.

cuidar da saúde ocular requer atenção cotidiana. Afinal, os olhos vivem expostos a fatores capazes de prejudicá-los, como o uso excessivo de smartphones, tablets, televisões e computadores. Não é só isso. A poluição e o ar condicionado, assim como a baixa umidade do ar, também são inimigos. Esses agentes externos causam ardência, vermelhidão ocular e irritação nos olhos, principais sintomas da síndrome do olho seco.

Dedicar-se à preservação da nossa saúde ocular significa garantir o registro das melhores cenas das nossas vidas.

Por isso não deixe de consultar o especialista que irá lhe deixar informado sobre a saúde da sua visão...

Por Rafael Melo

Mais de Negócios