Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:21

Stallone desmente boatos na internet sobre sua morte

 

Um novo boato se espalhou pelas redes sociais. O de que o ator Sylvester Stallone, conhecido pelos filmes de ação, teria morrido após complicações de um câncer de próstata. No entanto, o artista está vivo e utilizou suas redes sociais para garantir que a história é falsa.

Em sua conta do Instagram, Stallone disse, nesta segunda-feira (10), que está “vivo, bem, feliz e saudável… Ainda dando socos”. Ele pediu aos seus fãs para “ignorarem essas estupidez”. Sua publicação teve mais de 330 mil curtidas e 25 mil comentários.

Segundo o jornal britânico The Sun, o rumor foi criado por um site conhecido por criar boatos e mortes de celebridades em 2016 e compartilhado novamente esse ano por chineses.

No entanto, a notícia falsa acabou virando piada para alguns. Usuários do Twitter postaram frases como “Se o Sylvester Stallone não morreu nos 3 filmes do Rambo não morre mais”, “Foi encontrado hoje, aos 71 anos, o corpo do ator Sylvester Stallone em um barco no litoral em extrema forma e cheio de vida. O que morreu foi minha autoestima mesmo”.

Notícia Falsa veiculada nas redes sociais

Um outro usuários lembrou de como as notícias circulam mais rápido ao dizer que “Sylvester Stallone ‘morre’ num dia e o boato é desmentido no mesmo dia. Nos anos 80/90 a gente passava 15 anos acreditando que a turma do Chaves inteira tinha morrido num acidente de avião”.

Por Rafael Melo

Mais de Entretenimento