Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:26

CAMPO MAIOR: Bandidos levam cerca de R$ 1 milhão de carro forte e deixam vigilante baleado na cabeça

Bandidos usaram os mesmos modus operandi do outro assalto realizado em 2016 também em Campo Maior

 

Por volta das 16h desta segunda-feira (19) bandidos fortemente armados abordaram um carro forte nas proximidades da curva da raposa na BR-343 em Campo Maior e alvejaram com vários tiros de metralhadora deixando pelo menos dois seguranças feridos, um deles foi baleado na cabeça e foi levado para Teresina (PI) os demais foram socorridos pelo SAMU e passam bem.

O delegado Andrei Alvarenga está em diligência na captura dos bandidos e disse ao Em Foco que o carro forte da empresa Prosegur retornava para Teresina abastecido quando foi atacado pelos assaltantes.

O comandante do 15˚ Batalhão da PM de Campo Maior, Major Etevaldo também está em perseguição à quadrilha para tentar prendê-los e informou ao Em Foco que um dos carros utilizado pelos elementos foi encontrado na comunidade Três Irmãos queimado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a primeira a chegar ao local e interditou a rodovia. Policiais da Polícia Civil de Teresina também já estão na região.

A polícia suspeita que a ação tenha sido cometida por membros da quadrilha que explodiram outro carro forte da mesma empresa em Campo Maior em novembro de 2016 (RELEMBRE) próximo a comunidade Água Branca, pois utilizaram os mesmos modus operandi.

Fotos: WhatsApp

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades