Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:34

Homens que tomaram carro de cliente em restaurante de Campo Maior são condenados

 

A justiça publicou na ultima sexta-feira (16/02) edital de edital de publicação de sentença contra Cristiano Bispo Vaz e Alisson Arnold Vaz de Almeida. Eles foram condenados pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, Múccio Miguel Meira, a 10 e 7 anos de reclusão, respectivamente.

Cristiano Bispo Vaz, foi condenado a 10 anos, 11 meses e 06 dias de reclusão, 55 dias/multa de 1/30 do salário mínimo, regime inicial fechado; já o réu Alison Arnold de Vaz Almeida, foi condenado a 07 anos, 04 meses e 24 dias de reclusão, 35 dias/multa de 1/30 do salário mínimo, regime inicial semiaberto.

Alisson Arnold Vaz de Almeida

Cristiano Bispo Vaz

Airton Ribeiro dos Santos

RELEMBRE A NOTÍCIA 

O CRIME

Os dois, em companhia de Airton Ribeiro dos Santos, vulgo “Neguim” - menor de idade na época do crime - , assaltaram, na tarde de 27 de outubro de 2016, pessoas que se encontravam em um restaurante na Avenida Santo Antonio em Campo Maior. Alisson Arnold e Airton Ribeiro entraram no estabelecimento, enquanto Cristino Bispo ficou do lado de fora dando apoio aos comparsas.

Mediante ameaça e uso de arma de fogo, subtraíram 500 reais e um aparelho de celular de um dos clientes. R$1.100,00, o celular e o veiculo modelo Golf de um segundo cliente; além de um celular de um terceiro cliente do local. Os criminosos ainda levaram R$300,00 do caixa do estabelecimento.

Os bandidos foram presos após colidirem o veiculo com uma das casas do Residencial Dois Irmãos na Avenida Marcelo Castelo Branco no Bairro Cidade Nova. Após baterem o carro, eles desceram e empreenderam fuga. Dois deles, identificados como Cristiano e Alisson foram presos na Lagoa do Iraim, próximo a Ciretran. O terceiro identificado como Neguim foi preso em um bar que fica ao lado do radar na BR-343 na saída para Teresina.

Da Redação

Mais de Cidades