Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:11

Homem de 32 anos é presos por suspeita de estuprar garota de 11 anos

 Com informações do portaldocatita

O auxiliar de serviços gerais, Fábio Bezerra Carvalho, de 32 anos, residente em natural de Parnaíba, foi preso no sábado (17/02) por suspeita de estupro de vulnerável. O homem foi preso em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Barroca, na zona rural de Bom Principio do Piauí. A prisão foi efetuada por uma guarnição do GPM daquela cidade.

Fábio Bezerra levava uma menina de 11 anos que havia sido raptada na sexta-feira (16/02) em Parnaíba. A família da garota registrou queixa na delegacia de polícia, pelo sumiço da mesma. 

Ao prestar depoimento ao delegado Eduardo Ferreira, Bezerra disse que por volta das 16hs de sexta-feira se encontrou com a menina e foi dormir na residência de uma conhecida no bairro João XXIII. Ficou nesta casa até a chuva passar e acabou pernoitando. Na manhã de sábado, a garota teria pedido para irem a um lugar mais distante, momento que foram até a localidade Olho D’água, na BR 402, de lá foram para cidade de Bom Principio. 

O acusado disse que não manteve relação sexual com a menina, mesmo assim, a garota será a submetida ao exame de conjunção carnal para atestar o estupro. 

Da Redação

Mais de Polícia