Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:04

Garota que sonha em ser policial recebe surpresa da Força Tática de Campo Maior

 

Em um momento histórico no Brasil em que as instituições cada vez mais são vista com desconfianças pela população, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) a Polícia Militar tem motivos de sobra para estreitar cada vez mais a relação com a população. Uma garota de 08 anos de idade, Ana Clara, tem como sonho profissional ser PM.

Na noite da última sexta-feira (16/02), durante seu aniversário, policiais da força tática chegaram à casa da garota na viatura oficial com giroflex ligado e ajudaram a cantar os parabéns. A menina não se conteve a foi às lágrimas. Os policiais foram ao local a pedido do Comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, que recebeu o pedido do pai de menina, o funcionário público Jefferson Lima.

Em nota, o 15º BPM disse que "a equipe de policiais militares da Força Tática do Batalhão de Campo Maior, formada pelo Cabo Wilson e Soldados Olavo e Márcio, participou de um momento diferente das atividades: a festa de aniversário de 08 anos da garotinha Ana Clara, filha do casal Jefferson Lima e Morgana. A equipe fez uma surpresa à aniversariante, que desde muito cedo demonstra vontade de ser policial e tem o maior carinho pela Polícia Militar. Os policiais da Força Tática fizeram questão de participar da comemoração, como forma de valorizar momento tão importante da vida de Ana Clara”.

Da Redação

Mais de Cidades