Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:42

UFPI está com inscrições para mais de 30 cursos de mestrado e doutorado

São cerca de 500 vagas distribuídas em cursos de várias áreas da ciência. Candidatos aprovados irão ingressar nas turmas do próximo ano.

 Fonte: G1

A Universidade Federal do Piauí está com inscrições abertas para várias turmas dos cursos de pós-graduação nas modalidades mestrado e doutorado. São cerca de 500 vagas distribuídas em mais de 30 cursos em diversas áreas da ciência e voltados à comunidade geral.


No Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), por exemplo, estão abertas as seleções para os interessados em concorrer às vagas nos mestrados de: antropologia; ciência política; geografia; história do Brasil; letras; sociologia e ainda no programa de doutorado em políticas públicas.

 

Já no Centro de Ciências da Saúde estão abertas as inscrições para o mestrado em enfermagem, alimentos e nutrição (mestrado e doutorado), saúde da mulher e farmacologia.

 

Também há vagas para programas do Centro de Ciências Agrárias e Educação. Informações sobre a oferta e prazo para as inscrições você encontra na página da UFPI na internet.

 

Os candidatos aprovados nos programas de pós-graduação irão formar turmas com ingresso para 2016. A Universidade Federal do Piauí conta atualmente com mais de 40 cursos nas modalidades mestrado e doutorado aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

 

Confira a lista completa dos editais publicados

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Concursos