Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:19

Bailinho Kids é opção pra criançada durante o carnaval; CONFIRA

 

O período de carnaval é sempre uma data esperada em todo o pais, seja por aqueles que buscam festejar durante os cinco dias de folia ou mesmo para aqueles que buscam uma folga prolongada. Pensando nisso, a cerimonialista e organizadora de eventos, Jéssica Melo, realizou no último sábado 10/02) a segunda edição do Bailinho Kids, evento dedicado exclusivamente para crianças de 06 meses de idade a 12 anos que desejam passar o carnaval em um ambiente divertido e aconchegante.

Sobre o evento, Jéssica Melo comentou como é a realização anual da festa e quais são as expectativas dos pais que aguardam ansiosamente a data: “As edições anuais do Bailinho Kids se tornaram uma opção interessante para pais e filhos que desejam passar o feriadão do carnaval em um ambiente divertido e seguro. Em todos os anos buscamos oferecer aos pais campo-maiorenses um ambiente onde seus filhos possam usufruir da diversão da época sem se preocupar com a segurança dos filhos”, disse.

O evento contou com a presença de mais de 60 crianças, além de animadores, personagens vivos e muita animação. Houve também a escolha do rei e da rainha mirim, onde premiava as crianças com as melhores fantasias.

A organizadora promete que nas próximas edições do Bailinhos Kids muitas surpresas ainda virão, por isso, faz o convite a todos os pais de Campo Maior e Região que desejam ver seus filhos brincando e se divertindo com muita segurança.

Para entrar em contato com a Jéssica Melo é só entrar em contato pelos telefones (86) 9 9401-4203 ou pelas redes sociais.

Fotos relacionadas

Por Rafael Melo

Mais de Geral