Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:59

Mulher morre e mais três ficam feridos em acidente na 'rodovia da morte' no Piauí

 Com informações do portalpontox

Um acidente por volta do meio dia de ontem, sábado (10/02), aumentou as estatísticas de morte na BR-135. Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma caminhonete Hilux foi registrado nas proximidades da entrada da Serra do Quilombo, no município de Bom Jesus, sul do Piauí.

Em um dos carros, um Fiat Pálio vermelho, viajavam quatro pessoas da mesma família - três adultos e uma criança - e seguia do estado do Ceará com destino a Roda Velha-BA, onde residem; no outro, uma Hilux, ocupada pelo advogado Fábio Pacheco, filho da Enfermeira Helena Pacheco da cidade de Palmeira do Piauí, que saiu apenas com ferimentos leves.

Uma ambulância do SAMU que vinha de São Paulo para ser entregue na cidade de Oeiras-PI, passava no local no momento do acidente e prestou os primeiros socorros. Mais três ambulâncias da equipe do SAMU de Bom Jesus chegaram em seguida e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Manoel Sousa Santos.

Os ocupantes do carro fiat sofreram vários ferimentos. A criança teve fratura em uma das pernas e uma mulher de 29 anos de idade, identificada por Marize Pereira da Silva, ainda chegou a ser transferida para Floriano em uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Da Redação campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia