Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:56

Verão: 3 tendências de moda para aderir já!

 

Peças com babados, a clássica dupla preto e branco e acessórios metalizados são três tendências que prometem reinar neste verão - e que você vai querer aderir já! As trends apareceram com força no desfile de Alto Verão da Carmen Steffens, que aconteceu durante o Pinamar Moda 2018, em Buenos Aires. A seguir, Marie Claire comenta as tendências.

Preto e branco: A combinação de cores é clássica e nunca sai de moda. Além disso, as cores vão bem com qualquer look: desde os mais despojados até para o trabalho ou para uma festa. Quer ideias de como usar a dupla de forma atual? Então confira todas as dicas da nossa colunista e consultora de estilo Ucha Meirelles.

Babados: Marie Claire já tinha apostado nas peças de babados como destaque para esta temporada de calor. A tendência, que dá romantismo à produção, se confirma nas passarelas: no desfile da Carmen Steffens vários itens com babados foram a escolha da marca, como esta blusa na foto. Equilibre o look combinando uma peça de babados com outras mais simples e básicas, como uma calça jeans ou uma saia lisa.

Acessórios metalizados: Quer destacar o look? Aposte em acessórios - sapatos, bolsas, cintos etc - metalizados (prata, dourado ou até mesmo colorido!). Os itens em cores metálicas tem aparecido nas passarelas já há um tempo e continuam em alta neste verão.

FONTE: Marie Claire

Por Rafael Melo

Mais de Moda e beleza