Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:53

Atleta volta para Altos após experiência em clube da Paraíba

 

Tiaguinho está de volta. O lateral-esquerdo, que atuou pelo clube entre 2015 e 2016, treinou pela primeira vez com os companheiros na tarde desta segunda-feira, no campo do clube da Polícia Federal, onde a equipe treina enquanto o estádio Felipão passa por reformas. O jogador destacou a identificação que tem com o Jacaré e que está feliz de ter acertado o retorno.

Tiaguinho começou o ano no Campinense, onde estava disputando o Campeonato Paraibano. No início desta semana, ele rescindiu com o clube e ficou livre no mercado, acertando logo depois com a equipe da Terra da Manga.

- Eu fiz um começo de temporada bom. O professor Celso (Teixeira) me levou para o Campinense e fizemos um bom trabalho lá. Infelizmente aconteceu alguns problemas, eu não estava satisfeito, então entramos em acordo e eu pedi para sair. Graças a Deus tive a oportunidade de voltar ao Altos, um time que eu me identifico muito e espero ajudar- contou.

O jogador ainda aguarda regularização no BID para poder voltar a jogar pelo clube. A equipe entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no estádio Felipão. O time tenta repetir o feito de 2017, quando passou pelo CRB na primeira fase.

FONTE: Globo Esporte PI

Por Rafael Melo

Mais de Esportes