Curta a nossa página
 
02/02 21h28 2018 Você está aqui: Home / Sexo Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Com câmera na vagina, artista retrata parceiros durante o sexo

Os homens que participaram do projeto sabiam que estavam sendo registrados e concordaram com o ensaio

Um trabalho totalmente inovador para capturar imagens íntimas dos seus parceiros sexuais. Com esse objetivo, a artista Dani Lessnau decidiu acoplar uma câmera fotográfica dentro de sua vagina. Toda essa história foi contada pelo Mega Curioso: para capturar esses momentos íntimos, ela escolheu um jeito bastante peculiar e, basicamente, acoplou uma câmera espiã dentro da própria vagina – para ela, isso permitira que as fotos capturassem os momentos de vulnerabilidade desses homens.

Sobre seu método inusitado, Lessnau explicou que inseriu a câmera e que ajustava seu corpo de acordo com a necessidade de luz que precisaria para capturar as imagens, chegando a ficar na mesma posição por até dois minutos. Logo após a realização da gravação, ela retirava a câmera de seu corpo.

“Parece com uma penetração. Há um certo contato entre a câmera e a minha respiração”, explicou a artista, dizendo que por isso é que suas fotos foram feitas de maneira física.

Os homens que participaram do projeto sabiam que estavam sendo registrados e concordaram com o ensaio.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados