Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:42

Time de Campo Maior disputará campeonato Piauiense de Handebol 2018

 

O município de Campo Maior já possui um extenso currículo desportivo por todo o estado do Piauí, se destacando especialmente no futebol com os tradicionais times Caiçara e Comercial, que este ano prometem voltar com tudo.

Além destes, outros esportes e modalidades começam a ganhar igual destaque, como é o caso do Handebol Campo-maiorense que é representado pela equipe Lótus, que disputará no próximo dia 04 o campeonato Piauiense de handebol e poderá garantir uma vaga para a disputa nacional ainda neste 2018.

O primeiro jogo do time acontecerá no dia 04 de fevereiro (domingo) às 11h00 da manhã na capital Teresina. O segundo e o terceiro jogo será no sábado dia 17/02 na parte da manhã e tarde, respectivamente. O quarto e último jogo classificatório será no dia 18/02 pela manhã, onde as equipes finalistas disputarão a ultima vaga para a final do campeonato, que acontecerá também no dia 18/02 na parte da tarde.

Como cidadãos de Campo Maior só nos resta apoiar o time Lótus mandando boas energias e torcendo para que vença mais essa etapada do campeonato de handebol 2018.

Por Rafael Melo

Mais de Esportes