Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:38

SENAR abre curso técnico, gratuito, em agronegócio em Campo Maior

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico

 

A direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, torna público o Edital para o Processo Seletivo de ingresso no Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, Turma 2018/01, ofertado por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, na forma subsequente e na modalidade a distância com vagas em Campo Maior.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec/ (link direto: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20181/), das 16h00min do dia 16/01/2018 às 23h59min do dia 09/02/2018, horário de Brasília, podendo este período ser prorrogado, a exclusivo critério do SENAR.

O procedimento de seleção abrange todos os candidatos, sendo aplicada a análise curricular que é eliminatória e classificatória. O procedimento consiste na análise do histórico escolar, anexado no momento da inscrição, considerando-se classificados aqueles que apresentarem os melhores índices de aproveitamento escolar

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades