Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:48

Barras lança filme 'Ar Maria' com história de gêmeas separadas na infância

 Reprodução

Mais uma produção cinematográfica produzida por profissionais barrenses está sendo lançado no mercado. Um filme ousado que mostra a história de gêmeas separadas na infância. A produção promete levar da gargalhada às lágrimas, mostrando a cidade de Barras, seus costumes, o sotaque e o talento dos artistas locais.

O filme ”AR MARIA” é mais uma superprodução de mv produções em parceria com o grupo cultural coração caipira. Antes ambos produziram um longa metragem relatando a história de Barras Piauí com roteiro baseado na obra de Antenor do Rego Lages, agora a vez é de “AR MARIA” um filme repleto de comédia do início ao fim, prometendo encantar o público.

Com uma superprodução envolvida o filme obtém computação gráfica para produzir as gêmeas que é vivida pela Jovem Sâmara Rodrigues. O longa Metragem escrito por Marcos Vinícius relata a história de duas irmãs gêmeas Maria Clara e Maria Claudia separadas na infância e unidas de maneira surpreendente de forma a cativar e prender o telespectador que assistir ao filme. com estreia em Fevereiro o primeiro trailer oficial foi lançado.

 Fonte: Longah.com

Fábio Wellington

Mais de Geral