Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:01

Edição 2018 do Rally Cerapió contará com a participação de atleta de Campo Maior

 Júlio César Cabral Furtado

O Rally Cerapió, considerado por muitos como um dos principais eventos Off Road de toda a América Latina, festejará sua 31° edição neste 2018 e será realizado entre os dias 23 e 27 de janeiro e mais uma vez percorrerá um roteiro com uma diversidade de clima, relevo e trilhas de encher os olhos dos participantes das mais diversas modalidades, uma caravana de mais de 1.200 pessoas de 24 Estados Brasileiros que sempre se fazem presentes e até do exterior. 

O evento, que é visado pela maioria dos atletas do ramo já contou com a participação do esportista Campo-Maiorense Valdenei Mateus que, em outras edições, pôde demonstrar toda a garra e profissionalismo que o atleta Piauiense pode ter. Já neste ano, o atleta Júlio César Cabral Furtado ficará responsável por levar o nome dos Campo-maiorenses à competição. Júlio César também faz parte de uma das melhores equipes de ciclismo de todo o estado do Piauí, disputando inclusive o Campeonato Piauiense de ciclismo pelo segundo ano.

A largada do 31° Cerapió acontecerá nesta quarta-feira (24/01) na cidade de Fortaleza – CE, onde será dado o início das provas de Regularidade e Bike, que percorrerão mais de 300 km entre municípios do estado do Piauí e Ceará.

A 31 ª edição do Rally Cerapió seguirá em direção a Sobral, cruzará a serra da Meruoca, da Ibiapaba, passará por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba cidade situada na entrada para o único Delta em mar aberto das Américas. Depois continua atravessando nossas caatingas, fazendas, serras, rios e riachos, numa aventura das mais conceituadas provas do mundo OFF Road, pernoitará na cidade de Piripiri, até chegar à hospitaleira capital do Estado do Piauí, Teresina.

Com Informações do Rally Cerapió

Por Rafael Melo

Mais de Esportes