Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:28

Servidor da Sesapi morre ao ser atingido por raio no interior do Piauí

Homem estava em um terreno próximo a BR-343 quando foi atingido pelo raio

 Com informações do canal121

O servidor público estadual identificado como Carlos Augusto Alves Oliveira, conhecido como Gordo, 51 anos de idade, morreu no início da noite desta segunda-feira (22/01), após ser atingido por um raio em Água Branca-PI. Segundo o site canal121, o homem estava em um terreno nas proximidades da rodovia BR-343, quando foi atingido pelo raio

O servidor chegou a ser levado ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas já estava sem vida. O caso aconteceu por volta das 18h30.

Carlos Augusto era servidor público estadual da secretaria de Saúde, e prestava serviço no laboratório do hospital de Água Branca.

A direção do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde emitiu Nota de Pesar pela morte do servidor; veja:

 NOTA DE PESAR

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio, a fé e o amor são ferramentas que alimentam a alma dos que permanecem e luz que ilumina os que estão nesse momento com Deus.

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcorverde em sua imensa gratidão oferece um bálsamo de conforto aos familiares e amigos ao nosso funcionário Carlos Augusto de Oliveira conhecido como Gordo que como cidadão e cristão prestou seus serviços à população e nossa região. 
O luto é um sentimento de saudade pois não estarás fisicamente conosco mas sempre estarás eternizado em nossas memórias e lembranças. Obrigado Gordo pelo seu compromisso e trabalhos prestados, intercedemos a Deus sua condução as mansões celestiais.

São os votos de todos os funcionários do Hospital de Água Branca.

Leila, diretora do hospital de Água Branca

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia