Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:18

Adolescente de 17 anos morre após colisão entre carro e moto na BR-343

De acordo com populares, João Vítor e uma amiga, identificada por Adriele Maria do Nascimento Carvalho, ambos de 17 anos, colidiram na traseira de um veículo Fiat Uno

 Com informações do Portal Diário do Norte

Um adolescente de 17 anos, identificado por João Vitor de Araújo, morreu na tarde de ontem, domingo (21/01), vítima de acidente de trânsito na BR-343, no povoado Jenipapo, zona rural do município de Caxingó, região norte do Piauí.

De acordo com populares, João Vítor e uma amiga, identificada por Adriele Maria do Nascimento Carvalho, também de 17 anos, viajavam em uma motocicleta modelo Honda Fan 150, quando colidiram na traseira de um veículo Fiat Uno, de cor preta. Com a violência do impacto, a motocicleta e vítimas foram arrastadas na rodovia.

Após a colisão, o motorista do veículo, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

João Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital por volta de 20h10. De acordo com os médicos, ele teria levado uma forte pancada no tórax.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia