Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:57

Homem é preso por tráfico e coloca drogas na boca de menor no PI

 

Policiais da Força Tática e do policiamento motorizado da PM de Oeiras prenderam na madrugada desta sexta-feira, 19, Gabriel Pereira de Sousa por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Gabriel foi preso no momento em que vinha da cidade de Santa Cruz do Piauí para Oeiras. Os policiais fizeram o acompanhamento tático do carro do acusado até as intermediações do Morro do Leme, no Anel Viário, e ao fazer a abordagem foi encontrada uma quantidade de cocaína em poder de Gabriel, suficiente para fazer cerca de 50 papelotes para a venda.

Ainda durante a abordagem ao veículo, Gabriel deu a droga para um menor que estava em sua companhia esconder dentro da boca.

Segundo a polícia Gabriel comercializava drogas há algum tempo em Oeiras e no início de setembro de 2017 foi cumprido um mandado de busca na residência do mesmo, quando foi encontrada uma quantidade de crack.

Gabriel estava em liberdade, mesmo após ter sido preso no último dia 02 de dezembro pelo mesmo crime. Ele foi preso após abordagem da Policia em frente a sua casa no conjunto Cajueiro, no bairro Canela. A abordagem foi realizada após a polícia receber uma informação de que Gabriel estava repassando drogas em sua residência. Durante a abordagem, foi encontrada cocaína dentro do veículo do mesmo.

O acusado se encontra preso, autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores e à disposição da justiça.

FONTE: Portal MN

Por Rafael Melo

Mais de Polícia