Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:48

Prefeitura e Sec. de Saúde realizam planejamento anual de saúde para 2018

 

A Prefeitura Municipal de Campo Maior deu início nesta manhã de quarta-feira, 7/1, ao Planejamento Anual de Saúde 2018. Este segundo momento do planejamento acontece com a participação de todos os servidores da Atenção Básica, as peças principais do Projeto segundo o secretário Marcelo Miranda.

O planejamento anual da Saúde vai permitir um direcionamento das ações das equipes da Atenção Básica, aliada as metas, diretrizes e objetivos, tornando-se um instrumento construtor de efetivação das ações para melhoria do processo de trabalho com consequente aumento de resolutividade, do acesso, da integralidade, da universalidade e confiança da população. "Vamos apostar muito nisto e na melhoria das condições de trabalho para atingir os objetivos, para isto é necessário este planejamento", destacou o secretário Marcelo Miranda.

Em sua fala, na abertura, o prefeito Professor Ribinha parabenizou o secretário Marcelo Miranda e disse que de forma especial cumprimentava cada um dos servidores da secretaria. "Vocês não imaginam o quanto estamos motivados vendo tanta gente com um único objetivo, trabalhar juntos com todos pela prestação de um bom serviço a população", refletiu o prefeito.

FONTE: ASCOM - PMCM

Por Rafael Melo

Mais de Geral