Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:45

Dois homens assaltam panificadora na BR 343 em Campo Maior

Recolheram o dinheiro e fugiram em um carro de cor vermelho

 Foto: Reprodução

Dois assaltantes invadiram no início da noite dessa segunda-feira (15/01) uma panificadora no bairro Cariri, em Campo Maior, e fugiram com o dinheiro do caixa do estabelecimento. A polícia foi acionada e realizou diligências para localizar os envolvidos que fugiram em um carro vermelho. 

A Central de Operações Policiais Militares (COPON) foi avisada por volta das 18h que dois homens haviam assaltado a panificadora Taki, localizada na BR 343 na saída da cidade com sentido a Piripiri. 

“Recebemos o chamado por volta de 18h de que dois elementos haviam acabado de assaltar panificadora. Nossas viaturas estavam em operação no bairro de Flores, mas foram deslocadas para essa ocorrência para tentar prender os envolvidos”, disse o Cabo Júlio Cesar. 

Segundo informações de populares que presenciaram o assalto, os dois homens recolheram o dinheiro e fugiram em um carro de cor vermelho. Por volta das 20h um carro parecido com aquele usado no assalto foi visto andando pelo bairro Matadouro. 

“Mais tarde da noite recebemos outro chamado de que o carro do assalto estava andando pelo bairro Matadouro. Nossas viaturas foram enviadas, realizaram várias rondas no bairro e nas redondezas, mas não conseguiram localizar os assaltantes”, revela o COPON do 15º Batalhão. 
 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades