Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:37

Homem é encontrado morto às margens da PI-115 em Campo Maior

A polícia diz que foi encontrada uma motocicleta ao lado do corpo e a provável causa da morte tenha sido acidente de trânsito

 

O corpo de um homem identificado por Silvestre da Silva Soares, conhecido como "Silva" de aproximadamente 45 anos, foi encontrado por volta das 09:00hs da manhã desta segunda-feira (15/01) na PI-115, na altura da “Parada da Dona Branca” na zona rural de Campo Maior, sentido a Castelo do Piauí.

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, um motocicleta modelo honda foi encontrada ao lado do corpo, o que leva a polícia a acreditar que a vítima morreu em consequência de acidente de trânsito. A perícia foi acionada para confirmar.

“É provável que a vítima tenha perdido o controle da motocilceta e tenha morrido vítima de acidente de trânsito” disse o delegado.

O delegado disse que Silvestre era morador da Comunidade Veneza e trabalhava em uma cerâmica da região.

Ainda segundo o delegado, pela situação do corpo, já com traços de decomposição, o acidente foi durante a noite. “Parece ter sido na madrugada. O corpo já tem traços de decomposição e quando o foi encontrado por populares, animais (urubus) já haviam comido partes moles, como globos oculares” completou o delgado.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades