Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:15

Família paga o equivalente a 797 reais por foto, mas... Veja o resulado

De tanta alteração feita pela fotógrafa, os membros da família ficaram irreconhecíveis. Apenas os cachorros se salvaram

  “Fique livre para compartilhar. Nós não riamos tanto há anos.” “Isso NÃO é uma piada – é um produto final.” Só os cachorros saíram ilesos.

Nos dias de hoje, é quase raro se deparar com fotos sem retoques por aí. Mas o que uma família norte-americana não imaginava é que o resultado do uso do Photoshop poderia ficar tão ruim. Bastou cair nas redes para a imagem virar piada.

O intuito de Pam e Dave Zaring era simples: contratar um fotógrafo que fizesse um retrato deles ao lado dos filhos e uma das avós para celebrar a virada do ano. Eles contataram uma moça que se dizia profissional e pediu US$ 250 (797 reais) pelo trabalho.

Tudo parecia ótimo, até a chegada das fotos, que foram imediatamente postadas no Facebook, nesta sexta (12), e compartilhadas mais de 268 mil vezes. De tanta alteração, os membros da família ficaram irreconhecíveis.

“Ela disse que as sombras estavam muito ruins para aquele dia bonito, limpo e ensolarado, mas que seu professor nunca tinha lhe ensinado a retocar fotos”, contou o casal no post. “Fique livre para compartilhar. Nós não riamos tanto há anos.”

E para quem achou que não passava de uma brincadeira, eles disseram: “Isso NÃO é uma piada – é um produto final.” Só os cachorros saíram ilesos.

Fonte: UOL

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Mundo