Curta a nossa página
 
14/01 11h16 2018 Você está aqui: Home / Esportes Por Otávio Neto Imprimir postagem

Náutico vence nos pênaltis e estreia na quarta (17) contra o Altos-PI

A estreia na fase de grupos do torneio será na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Altos-PI

Foi no sufoco, na base da superação. Não deu nos 90 minutos e a decisão da vaga na Copa do Nordeste veio na disputa por pênaltis. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, repetindo o placar do primeiro jogo, o Náutico superou o Itabaiana, neste sábado, na Arena de Pernambuco, por 5 a 4 nas penalidades.

Garantido na chave C da competição, o Timbu terá o tão sonhado suporte financeiro no valor de R$ 500 mil para o início de temporada - que se somará aos R$ 250 mil ganhos por esta fase eliminatória.

A classificação dá ao Náutico uma consistência na temporada. Além do suporte financeiro, o Timbu terá a visibilidade da disputa da competição regional. A estreia na fase de grupos do torneio será na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Altos-PI, na Arena de Pernambuco.

Os outros adversários da equipe alvirrubra no grupo serão Bahia e Botafogo-PB.Foram necessárias sete cobranças de cada lado. Jefferson defendeu duas vezes e colocou o Náutico no caminho da classificação - Juninho isolou a cobrança e também contribuiu.

A vitória poderia ter vindo com Jobson, mas ele perdeu a penalidade, quase complicando o Timbu. Medina fez a última cobrança e garantiu o Timbu na Copa do Nordeste.

Fonte: Super Esportes


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.