Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:06

Prefeitura de Barras lança processo seletivo com 100 vagas

As inscrições podem ser realizadas entre 15 e 19 de janeiro

 

A prefeitura do município de Barras, Norte do Piauí, abre as inscrições do concurso para preenchimento de 102 vagas para professores de ensino fundamental nesta segunda-feira (15). O salário inicial é de R$ 1.227,67. As provas serão aplicadas no dia 28 de janeiro e a prefeitura prevê a convocação para fevereiro. Confira o edital aqui.

São vagas para professores de 6° ao 9° ano em diversas áreas, como ciências, geografia, história, inglês, matemática, língua portuguesa. O concurso seleciona da ainda professores para o ensino fundamental, de 1° ao 5° ano e professor da educação infantil. Ao todo são 102 vagas; com 50 para professores de 6° ao 9° ano, 36 para profissionais de 1° ao 5° ano e 16 para professores de educação infantil.

Os candidatos devem ter certificado de conclusão de ensino superior na área em que pretendem se candidatar, para vagas do ensino fundamental de 6° ao 9° ano. Para os interessados em vagas como professor de ensino fundamental, de 1° ao 5° ano e professor de educação infantil a exigência é o diploma em pedagogia ou curso de licenciatura plena em normal superior.

A carga horária é de 20 horas e os aprovados serão lotados na zona rural do município, à critério da administração. O teste seletivo tem validade de um ano a contar a data da publicação do resultado homologado. As inscrições podem ser realizadas entre 15 e 19 de janeiro, também último dia de pagamento do boleto de inscrição. taxa de inscrição é de R$ 68.

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Concursos