Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:42

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas em estrada do Piauí

Um veículo em alta velocidade tentou desviar de um buraco

 

Nesta quinta-feira (11/01), por volta das 17h, quatro pessoas, sendo três da mesma família morreram em um acidente ocorrido na PI-141, rodovia que liga as cidades de Canto do Buriti a Eliseu Martins, no Sul do Estado.De acordo com informações, o fato se deu após uma colisão frontal entre dois veículos, um modelo Gol e outro Nissan/Versa. Segundo o capitão Hélio Flores, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti, o acidente aconteceu nas proximidades da localidade Santa Clara.

Populares que presenciaram a cena afirmaram que um veículo em alta velocidade tentou desviar de um buraco na descida da localidade Santa Clara, vindo a colidir frontalmente com outro carro que seguia em sentido contrário.

No veículo Nissan/Versa, placa OKX-7854, de Barreiras-BA, havia três adultos e duas crianças. Morreram a mãe das crianças e os avós. No outro veículo Gol, placa OSL-0836, de Barbalha-CE, estava apenas o motorista que também morreu no local. As crianças foram socorridas e encaminhadas para Teresina. Ainda não há informações sobre os nomes da vítimas. Os corpos foram levados para a cidade de Canto do Buriti.

Fonte: Portal Ponto X

Por Otávio Neto

Mais de Polícia