Curta a nossa página
 
12/01 10h24 2018 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Final de semana deve ser de chuva e vendaval na região de Campo Maior

Alerta para possibilidade de temporais acompanhado de rajadas de ventos e descargas elétricas

O final de semana na região de Campo Maior deve ser de tempo fechado e pancadas de chuvas, segundo a meteorologia. A temperatura máxima não passa dos 31°C. A probabilidade de chuva fica entorno de 90%. O município está em alerta para fortes ventos e temporais acompanhados de raios. 

Nesta sexta-feira (12/01) o dia começou nublado. A previsão é de que o sol apareça pela manhã, mas nos períodos da tarde e noite ocorra um aumento de nuvens. A chuva deve aparece à noite. A máxima é de 31°C e mínima de 25°C. 

No sábado (13/01) o sol aparece entre nuvens pela manhã. O dia começa com frio de 24°C. A temperatura sobe para 31°C nos demais horários e volta a cair à noite. Há 90% de chance de chuva. 

O frio continua no domingo (14/01). O dia inicia com 23°C e salta para 31°C por volta do meio dia. A chuva pode cair à tarde. 

Fonte: Clima Tempo

Alerta de raios
A região aparece no alerta meteorológico emito pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais para o sábado. O INPE avisa para possibilidade de temporais acompanhado de rajadas de ventos e descargas elétricas. 
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados