Curta a nossa página
 
11/01 10h58 2018 Você está aqui: Home / Polícia Por Otávio Neto Imprimir postagem

Foragido se envolve em confusão, mata empresário e é preso no PI

Fugiu de Goiás para o Piauí e voltou a praticar crime

Nesta quarta-feira (10/01), policiais do 4° distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Francisco Alves Ferreira, acusado de esfaquear e matar um empresário no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Edson, o criminoso veio da cidade de Novo Gama, em Goiás. “Ele estava aqui em Teresina, mas já veio fugindo de lá para cá. Quando chegou aqui se envolveu em uma confusão na região do grande Promorar e deu uma facada em um rapaz. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina mas veio a óbito”, afirmou.

“Nós fomos até a residência dele, conseguimos encontrá-lo e prendê-lo. Ao chegar na delegacia nos deparamos com um mandado de prisão que já existia sobre ele em Goiás sobre assalto”, declarou o chefe de investigação.

O acusado nega as informações. “Eu não furei ninguém, quem matou ele foi um vigilante que estava lá, eu apenas fui agredido por essa pessoa que morreu. No dia do crime eu estava em casa, tenho como provar”, afirmou o suspeito sendo conduzido para a Central de Flagrantes.

Fonte: Meio Norte


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.