Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:49

Campanha Janeiro Branco tratará sobre a saúde mental em Campo Maior

 

A Prefeitura de Campo Maior, através da secretaria municipal de Saúde, irá desenvolver durante o primeiro mês do ano de 2018 a Campanha Janeiro Branco. Nesta terça-feira 09/01 o secretário municipal de Saúde Marcelo Miranda esteve reunido com a equipe mobilizadora da campanha. Estiveram presentes na reunião as Psicólogas Ana Paula, Elisse Carvalho do NASF e a Psicóloga Euliana Bandeira e a Terapeuta Holística Raquel Paz do Espaço Terapêutico Equilíbrio.

A campanha Janeiro Branco é dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, sentido e propósito, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre o que realmente projetam para o ano que se inicia e para nossas vidas. "É uma campanha dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade", destacou o secretário Marcelo Miranda.

A campanha será trabalhada em todo o município, concentrando as ações em cada bairro durante um dia específico no intuito de intensificar as formas trabalhadas para alcançar os objetivos de forma precisa e satisfatória.

PROGRAMAÇÃO JANEIRO BRANCO DA SMS:

16/01 ( Manha) - Fatima
23/01 ( Tarde ) - Paulo VI
25/01 ( Manha) - Cariri
25/01 (Manha) - Santa Rita 25/01(Manha) - Flores
29/01 ( Manha) - Cidade Nova
29/01 ( Manha) - Corredores
29/01 ( Tarde) - Samdu
30/01 ( Manha) - São Joaquim
30/01 ( Tarde) - Lourdes
31/01 (Manha) - Alto Meio
31/01 ( Manha) - Agua Branca

 

 

FONTE: ASCOM - PMCM

Por Rafael Melo

Mais de Saúde