Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:38

Jornal expõe crescimento intenso no patrimônio de Bolsonaro

Os imóveis foram adquiridos nos últimos dez anos

 

O patrimônio do deputado e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cresceu consideravelmente desde sua entrada na política, apontou reportagem do jornal Folha de S.Paulo deste domingo.

Bolsonaro e três de seus filhos, que também exercem cargos públicos, são donos de 13 imóveis com valor mínimo de 15 milhões de reais. Segundo o jornal, a maioria dos imóveis está localizada em áreas nobres do Rio de Janeiro, como Copacabana, Barra da Tijuca e Urca.

De acordo com as informações obtidas por meio de documentos de cartórios, todos os imóveis foram adquiridos nos últimos dez anos. Os bens dos Bolsonaro também incluem carros com valores de até 105.000 reais e aplicações financeiras de 1,7 milhão de reais.

Procurados por VEJA, Jair e um de seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro, não responderam às tentativas de contato sobre a reportagem.

Horas depois, Jair retuitou um post do blog Família Bolsonaro, que chamava as acusações do jornal de “mentira da esquerda amedrontada”. “As calúnias não param e outras, infelizmente, virão! A mais recentes acusam Jair Bolsonaro de ‘lavagem de dinheiro’ e de possuir, além de uma mansão em Angra dos Reis – RJ, outras duas na cidade do Rio de Janeiro que valeriam R$ 10 milhões.” O post ainda prometia “breves explicações sobre essas piadas” em dois links, que direcionavam, na verdade, a páginas não disponíveis do Facebook.

Fonte: Veja 

Por Otávio Neto

Mais de Política