Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:58

Antônio Félix pode disputar eleição de deputado em novo partido

O desembarque de seu atual partido seria motivada pela composição das coligações na eleição deste ano

 

O deputado estadual Antônio Félix pode trocar de partido na “janela partidária” que se abre entre os meses de março e  abril.  O campomaiorense é suplente de deputado pelo PSD, mas estaria em negociação com o deputado Evaldo Gomes, presidente do PTC, para disputar a próxima eleição na nova sigla.

Ao Em Foco, Antônio Félix afirma que prefere não comentar a suposta saída do PSD. “Estou analisando o cenário. Não tenho uma posição formada ainda. Mas queria nesse momento me manter afastado de qualquer declaração”, disse. 

O desembarque de seu atual partido seria motivado pela análise que Antônio faz da composição das coligações na eleição deste ano. Antônio julga que é mais fácil ser eleito pelo PTC. O deputado Júlio César, presidente do PSD, diz que desconhece sua saída do partido. Mas Evaldo Gomes não esconde que o acerto com o campomaiorense é quase certo. 

Deputado federal 
Perguntado sobre em quem vota para deputado federal, Antônio Félix afirma que seu grupo político possui alguns nomes, mas que ainda estuda qual apoiar. “Nosso grupo tem vereadores que votam em diferentes deputados federais. Tenho sido convencido a votar no deputado Flávio Nogueira, mas ainda analise essa possibilidade”, afirmou. 
 

Por Otávio Neto

Mais de Política