Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:08

Discursos destacam credibilidade: "A notícia só tem repercussão se sair no Em Foco"

Prefeito, gestor e empresário citaram a credibilidade do Em Foco como ponto positivo para a regionalização do portal.

 Zé Henrique falou em nome dos gestores da região dos carnaubais (Foto: Otávio Neto)

Reunidos na noite desta sexta-feira (31/07) no Iate Club de Campo Maior, empresários, autoridades, lideranças e comunicadores da região dos carnaubais prestigiaram o lançamento no novo EM FOCO. O primeiro portal regional foi apresentado pelo editor chefe Domingos José e arrancou aplausos, elogios e continuou ganhando admiradores. 

 

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, falou em nome de todos os gestores do território dos carnaubais. No discurso cheio de otimismo, o prefeito usou comparações nacional e locais para mostrar o poder da imprensa na sociedade e seu gosto pelo EM FOCO.

 

“O que seria do país se não fosse a imprensa. Cito o impeachment do ex-presidente Fernando Collor. A imprensa divulgou com categoria e levou ao movimento dos Caras-pintadas, que derrubou o presidente”, disse. O gestor descreveu a força dos radialistas Valdemir de Castro e Arnaldo Ribeiro no radiojornalismo da região. E finalizou: “Na internet, a notícia para ser verdadeira e ganhar repercussão tem um sair no EM FOCO”. 

 

O gerente da 5ª Gerencia Regional de Educação (GRE), professor César Robério, falou da necessidade que existia de um meio de comunicação para integrar toda a região. “O território dos carnaubais não possui jornal impresso, não possui nenhum meio que abranja todos os municípios. Essa era uma necessidade da região que é desfeita pela regionalização do EM FOCO”. 

César lembrou os retornos que os municípios que formam o portal podem ter nas mais diversas áreas, bem como propicia uma melhor autoestima a seus moradores. “Os municípios têm agora uma ferramenta para divulgar suas realizações, seu povo. O novo EM FOCO proporciona isso: divulgar com rapidez e credibilidade as notícias dos locais mais distantes”, disse.

 


Já o empresário Edilson Sousa, proprietário da Autoescola Santo Antônio, discursou em nome da classe empresarial. Edilson citou a força da internet da contemporaneidade para a disseminação de informação e para a divulgação de uma empresa. “A internet é uma coisa fantástica. Eu estava em casa e já via as fotos das pessoas chegando nesse evento”. 

 

Sobre o portal, o empresário descreveu os retornos para quem anuncia do site e a credibilidade que o portal demostra desde o início. “Anunciar no site é ter certeza de um retorno. Eu sou parceiro e sei disso. Sem se falar na credibilidade que o Em Foco tem na região por conta da responsabilidade na publicação das notícias. Sou um admirador do trabalho de vocês”, finalizou apontado para a equipe do portal.

 

O que era Campo Maior Em Foco cresce e agora é Em Foco. O portal se regionalizou. Ao todo, são 16 municípios unidos pela informação. 

Fotos relacionadas

Por Otávio Neto

Mais de Cidades