Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:05

Caminhão tomba ao voltar de vaquejada para Campo Maior; um morre e dois ficam feridos

 

Um homem morreu e dois ficaram feridos em acidente depois que o caminhão Volvo, de placa INC-0268, saiu da pista e tombou na noite deste domingo (10/12). A fatalidade ocorreu no local conhecido como Ladeiras das Tranqueiras, na rodovia PI-322, que liga a PI-115 à cidade de Buriti dos Montes-PI. O caminhão voltava para Campo Maior depois de vaquejada na cidade de Crateús-CE.

A vítima fatal foi identificada por Francisco Martins Paz, conhecido como “Vaqueirinho”, de 41 anos de idade, que competiu pelo haras 3-V, de Campo Maior. Edmilson César Bezerra, de 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, de 22 anos ficaram feridos no mesmo acidente e foram encaminhados ao Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí, sendo transferidos em seguida para o Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo informações do portal tribunaemfoco, Vaqueirinho era quem dirigia o caminhão e, com o acidente, foi sacado para fora da cabine, tendo morte imediata. O “portal vaquejada” informou que Vaqueirinho competiu na vaquejada, que acontecia desde a quinta-feira, em Crateús-CE.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades