Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:41

Pacientes são levados para calçada durante incêndio em hospital

O fornecimento de energia da unidade foi afetado por causa do incêndio

 

O setor de informática do hospital Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí, passou por um incêndio na manhã deste domingo (10). O grupamento do Corpo de Bombeiros no município foi acionado para debelar as chamas, mas ao chegar no hospital os funcionários tinham iniciado o combate ao fogo. O fornecimento de energia da unidade foi afetado por causa do incêndio.

Alguns pacientes precisaram ser retirados do hospital para uma área externa durante o incêndio, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros não foram registradas vítimas.

Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros no município Márcio Rocha o início do incêndio foi no Centro de Processamento de Dados do hospital. “Lá ocorreu um incêndio na sala de informática. Fomos acionados, mas os funcionários usaram os extintores que tinham no hospital. A gente só fez a parte de extinção de alguns focos em alguns equipamentos”, relatou o bombeiro.

Foto: JC24Horas

Cabo Márcio Rocha explicou ainda que houve apenas danos materiais no Hospital Tibério Nunes. “Não teve vítimas porque o controle foi rápido”, afirmou. Contudo, o atendimento do hospital foi afetado. “Foram apenas danos em uma sala de equipamentos eletrônicos. Mexeu na energia e na parte de informática do hospital”, finalizou.

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Geral